DESKTOP

Street 444 inaugura espaço gastrobar inspirado na região portenha

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Street 444 Patagônia
O local é inspirado na região que entre a Argentina e o Chile. (Foto: Divulgação)

A loja de motocicletas Street 444, no Seminário, acaba de inaugurar um novo espaço no local, o Street 444 Patagônia, um gastrobar com culinária simplificada, torneiras de chope, área ao ar livre e interna. O local é inspirado na região que entre a Argentina e o Chile.

A gastronomia rústica é um dos grandes atrativos do gastrobar. A casa oferece, no almoço, o prato do dia, por R$ 22. Além disso, o menu habitual estará disponível das 12h às 22h. Entre as opções estão entradas, pratos principais e sanduíches. Para começar, Provoleta à la Plancha; quatro tipos de linguiça (campeira artesanal com ou sem queijo, calabresa tradicional ou de cordeiro) e papas rústicas. Nos pratos principais, assados feitos na parrilla, que fica exposta para apreciação do público, e podem ser acompanhados de salada de tomate e cebola; salada de maionese, legumes a la plancha; batatas-rústicas ou fritas; farofa de bacon e molho chimichurri. Para comer com a mão, o tradicional Choripan ou hamburguesa com queijo e salada.

LEIA TAMBÉM:

Todas as quintas-feiras no happy hour – a partir das 17h – terá costela bovina feita na parrilla, assada por oito horas. Para acompanhar, três tipos de chopes Patagônia e Colorado.

Serviço:
Street 444 Patagônia
Endereço: Rua General Mário Tourinho, 573 – Seminário.
Horário de funcionamento: diariamente, das 12h às 22h.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

blank

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X