Supermercados paranaenses doam respiradores e monitores para UTIs do estado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
Mais de R$700 mil foram arrecadados por 34 empresas do ramo supermercadista e usados para compra de equipamentos para UTIs. (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de colaborar com o Paraná para enfrentar esta crise de saúde em função do agravamento da pandemia, a Associação Paranaense de Supermercados anunciou nesta quinta-feira (25) o resultado da mobilização do setor supermercadista para comprar respiradores e monitores que vão equipar leitos de UTI da rede hospitalar do Paraná. Praticamente R$ 700 mil foram arrecadados por 34 empresas, o que garantiu a compra de 28 monitores e 4 respiradores, conforme pedido feito pelo governo. A entrega dos equipamentos será feita conforme a demanda.

LEIA TAMBÉM:

“Supermercados de diversos portes e de diversas regiões participaram desta ação, o que demonstra o quanto é importante que o setor privado se una para ajudar a população no enfrentamento da Covid”, afirma o presidente da Apras, Carlos Beal.

Desde o início da pandemia, as redes supermercadistas do estado estão repassando alimentos, máscaras e materiais de higiene e limpeza, além de estreitar a parceria com o poder público em projetos e ações sociais.

Segue a relação dos supermercados que participaram:
Agricer
Angeloni
Araupack
Bahniuk
Bavaresco
Bom Dia
Camilo
Canteri
Center Supermercados
Comercial Zonta
Condor Super Center
CSD
Dalpar
Festval
Irmãos Muffato
Ítalo
Jacomar
Molinis
Muffatão
Paraná Supermercados
Rickli
Saviski
Supermercado Boza
Supermercados Cisne
Supermercado Cristal de Tibagi
Supermercados Irani
Supermercados Ivasko
Supermercado Larissa
Supermercado Tissi
Supermercado Vilagge Paulista
Supermercado Trento
Superpão
Tozetto
Verona

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:


Caroline Scoz Alves

blank
Diretora Técnica da SulLaser Locações de Equipamentos Médicos e Estéticos a Laser, e Membro da Academia Americana de Laser. É proprietária do Centro de Especializado em Laser mais equipando do Paraná, A Clínica Senz. Além de ministrar treinamentos de capacitação, ela se dedica a palestras e demais atividades voltadas a área da Estética a Laser no Brasil e no exterior. Com mais de 14 anos de experiência na área, a Dra. Caroline é formada em Fisioterapia em 2004 pela UP, possui Mestrado de Tecnologia da Saúde pela PUC/PR, Curso de formação em Dermato-Funcional pela Belle Bonelli (Ludmila Bonelli em Belo Horizonte), Curso de Cosmeatria e Laser em London South Bank University; Membro da Sociedade Americana de Laser, Fellow na Universidade da Califórnia em Laserterapias, Curso de Laser terapia, Laser & Aesthetic Skin Therapy: What’s the Truth? (November 03-04, 2017) pela Harvard Medical School nos EUA, Feellow – Dr. Klaus Hoffmann em St. Josef-Hospital de Bochum na Alemanha (Março de 2018), Curso de Formação “Cynosure Laser Technology Course” em Hannover, (March, 03, 2018) pela Cynosure na Alemanha, Curso de Formação Asclepion na Heinrich-Heine-Universität Düsseldorf (Outubro de 2018).

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X