Superprodução Oratório de Natal enche o Parque Tanguá na estreia; show terá mais duas apresentações

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Apresentação do Oratório de Natal Curitibano – Gratidão no Parque Tanguá. (Foto: Daniel Castellano/SMCS)

A superprodução Oratório de Natal Curitibano – Gratidão estreou na noite dessa terça-feira (21) e transformou o Parque Tanguá em um imenso palco ao ar livre para contar a história do nascimento de Jesus. O espetáculo reúne 30 artistas, entre arautos em perna de pau, atores, cantores e bailarinos. Eles fazem parte do elenco da encenação natalina repleta de surpresas, luzes, encantamento e que tem como cenário a beleza natural e arquitetônica do Tanguá, um dos principais cartões-postais da cidade.

Antes do início do espetáculo, o prefeito Rafael Greca visitou o carrossel montado no parque e conversou com as crianças. “Hoje vamos festejar esse ano de vitórias, da vitória contra a pandemia, da força do povo pela inteligência com a vacinação. Viva Curitiba!”, declarou Greca antes do início da apresentação. Ele também aproveitou para agradecer a parceria com Eduardo Muffato, proprietário da rede de supermercados que patrocina o espetáculo.

LEIA TAMBÉM:

A encenação começa nas escadarias da entrada do parque, onde um anjo recepciona o público e o acompanha até o Belvedere, passando pelo espelho d’água principal, onde está o palco especialmente preparado para a encenação. “É Natal novamente na cidade da Luz dos Pinhais”, declara o arauto. O espetáculo conta o nascimento de Jesus Cristo e através de cantos e danças propõe reflexões, convidando os espectadores a confraternizar com gratidão.

A história vai sendo contada através de personagens como os reis magos, anjos e a Sagrada Família. Ao som de Halleluja, a plateia é convidada a acender as lanternas dos celulares e o cenário de encantamento e luz ultrapassa os limites do palco e toma conta do parque como um todo. No final, um show de fogos de artifícios ilumina o céu.

Novas apresentações

Oratório de Natal enche o Parque Tanguá. (Foto: Ricardo Marajó/SMCS)

O espetáculo pode ser visto nesta quarta-feira (22) e quinta-feira (23), às 19h30, sem a necessidade de agendamento. Por ser uma apresentação ao ar livre, em caso de mau tempo poderá ser cancelada.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X