Recém-inaugurado, Tabefe Bar faz releitura de clássicos da culinária de boteco

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Tabefe de Rabada com polenta frita, cumaru e agrião. (Foto: Divulgação)

Com a releitura de pequenas porções de comida de boteco, o recém-inaugurado Tabefe Bar traz uma nova perspectiva do ambiente à culinária de boteco. Simples, mas refinado. Clássico, mas descolado. A partir dessa concepção, surgiu o Tabefe Bar no cruzamento da Avenida Vicente Machado com a Rua Desembargador Motta, no Batel, com a proposta de ser um boteco da nova geração.

Caldinho de feijão com tempero caseiro, uma dose de cachaça e uma pitada de tabasco com espuma de couve e bacon. (Foto: Divulgação)

O local abrange um público de todas as idades. O ambiente oferece um espaço de fácil acesso, onde as pessoas que estão na calçada podem ir até o balcão, sem cerimônia. “A ideia é que as pessoas possam sair do trabalho e ir direto para o bar, sem pagar entrada. É um boteco democrático no cenário atual”, afirma Arthur Maia, sócio proprietário do estabelecimento.

O pudim de boteco é uma das sobremesas disponíveis no cardápio. (Foto: Divulgação)

Com inspiração nas típicas comidas de boteco, o cardápio é que torna o Tabefe Bar um diferencial. Entre as opções estão clássicos em versões caprichadas que vão desde parmegiana até pão de queijo com leitão. Estrelando como estrelas do menu, estão a carne de onça, o pão com bolinho e o tabefe de torresmo.

Os drinks trazem combinações de frutas como laranja e tamarino. (Foto: Divulgação) 

Outra novidade é a coquetelaria do bar com variações atuais de drinks conhecidos, feitos à base de cachaça. E aqui vale um adendo para lembrar que o estabelecimento possui a própria grife etílica, com aguardente especial produzida em Morretes, no Litoral do Paraná. O cliente pode escolher entre releituras de caipirinha, feitas com frutas da estação, podendo ser servidas com sachê, vodka ou cachaça da casa.

Serviço:
Instagram: @tabefebar
Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta: almoço executivo das 11h30 às 15h e boteco das 18h às 23h
Sábado: almoço das 11h30 às 15h e boteco das 15h às 23h
Telefone: (41) 99805-9199
E-mail: [email protected]

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:


Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X