Três personalidades são homenageadas no Prêmio Ricardo Pasquini; hematologista que dá nome ao prêmio é referência mundial em transplante de medula óssea

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Monique Benoski

[masterslider id=”437″]

Foi realizada a cerimônia de entrega da primeira edição do Prêmio Ricardo Pasquini, promovido pelo Instituto TMO, que há 31 anos apoia ações em prol do transplante de medula óssea. O prêmio – um troféu em formato de coração – foi criado para reconhecer personalidades que se dedicam ao progresso da sociedade. Pasquini foi pioneiro em transplante de medula óssea no Brasil, o que o tornou referência mundial na especialidade.

Os homenageados foram o advogado e empresário Mario Petrelli, o ex-governador Jaime Lerner (representado por sua filha Ilana Lerner) e Teresinha Keiko Kojo, enfermeira e supervisora de Enfermagem da Unidade de Transplante de Medula Óssea, Oncologia e Hematologia do Hospital de Clínicas.

O evento, no último dia 22, no Teatro Regina Casillo, contou com um recital do jovem pianista Pablo Rossi e concerto da orquestra Ladies Ensemble.

Caroline Scoz Alves

Diretora Técnica da SulLaser Locações de Equipamentos Médicos e Estéticos a Laser, e Membro da Academia Americana de Laser. É proprietária do Centro de Especializado em Laser mais equipando do Paraná, A Clínica Senz. Além de ministrar treinamentos de capacitação, ela se dedica a palestras e demais atividades voltadas a área da Estética a Laser no Brasil e no exterior. Com mais de 14 anos de experiência na área, a Dra. Caroline é formada em Fisioterapia em 2004 pela UP, possui Mestrado de Tecnologia da Saúde pela PUC/PR, Curso de formação em Dermato-Funcional pela Belle Bonelli (Ludmila Bonelli em Belo Horizonte), Curso de Cosmeatria e Laser em London South Bank University; Membro da Sociedade Americana de Laser, Fellow na Universidade da Califórnia em Laserterapias, Curso de Laser terapia, Laser & Aesthetic Skin Therapy: What’s the Truth? (November 03-04, 2017) pela Harvard Medical School nos EUA, Feellow – Dr. Klaus Hoffmann em St. Josef-Hospital de Bochum na Alemanha (Março de 2018), Curso de Formação “Cynosure Laser Technology Course” em Hannover, (March, 03, 2018) pela Cynosure na Alemanha, Curso de Formação Asclepion na Heinrich-Heine-Universität Düsseldorf (Outubro de 2018).

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X