Tropical Banana passa a servir bebidas sem canudos plásticos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Monique Benoski

Os canudos artesanais de bambu elaborados pela rede Tropical Banana. (Foto: divulgação)

Atendendo às solicitações dos clientes, a rede de alimentação saudável Tropical Banana, agora servirá bebidas sem canudos plásticos. O item só será entregue caso o cliente faça questão e solicite ao atendente. Há também a opção de comprar o canudo ecológico de bambu, por R$ 14,90. São artesanais, duráveis, reutilizáveis, sustentáveis e leves. Uma boa opção para levar na bolsa e ajudar a natureza.

Atualmente, a rede Tropical Banana conta com 10 lojas. Em março, a marca abrirá a mais nova loja no Ventura Shopping e em maio, promete novidades na loja do Jockey Plaza. Uma loja mais moderna e em um espaço maior é a aposta da marca para o novo shopping.

Caroline Scoz Alves

Diretora Técnica da SulLaser Locações de Equipamentos Médicos e Estéticos a Laser, e Membro da Academia Americana de Laser. É proprietária do Centro de Especializado em Laser mais equipando do Paraná, A Clínica Senz. Além de ministrar treinamentos de capacitação, ela se dedica a palestras e demais atividades voltadas a área da Estética a Laser no Brasil e no exterior. Com mais de 14 anos de experiência na área, a Dra. Caroline é formada em Fisioterapia em 2004 pela UP, possui Mestrado de Tecnologia da Saúde pela PUC/PR, Curso de formação em Dermato-Funcional pela Belle Bonelli (Ludmila Bonelli em Belo Horizonte), Curso de Cosmeatria e Laser em London South Bank University; Membro da Sociedade Americana de Laser, Fellow na Universidade da Califórnia em Laserterapias, Curso de Laser terapia, Laser & Aesthetic Skin Therapy: What’s the Truth? (November 03-04, 2017) pela Harvard Medical School nos EUA, Feellow – Dr. Klaus Hoffmann em St. Josef-Hospital de Bochum na Alemanha (Março de 2018), Curso de Formação “Cynosure Laser Technology Course” em Hannover, (March, 03, 2018) pela Cynosure na Alemanha, Curso de Formação Asclepion na Heinrich-Heine-Universität Düsseldorf (Outubro de 2018).

Veja Também

1 comentário em “Tropical Banana passa a servir bebidas sem canudos plásticos”

  1. Nice post. I learn something more challenging on different blogs everyday. It will always be stimulating to read content from other writers and practice a little something from their store. I?d prefer to use some with the content on my blog whether you don?t mind. Natually I?ll give you a link on your web blog. Thanks for sharing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X