Turnê de despedida da banda Kiss passará por Curitiba em maio de 2020; venda de ingressos começa na próxima semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Turnê que passa por Curitiba marca despedida da banda de rock Kiss após 45 anos de carreira. (Foto: Divulgação)

Curitiba está no roteiro da turnê End Of The Road Tour, que marcará a despedida da banda de rock Kiss após 45 anos de carreira. A apresentação ocorrerá no dia 14 de maio de 2020 na Pedreira Paulo Leminski. Daqui a turnê segue para São Paulo, Ribeirão Preto, Uberlândia e Brasília. A pré-venda de ingressos online exclusiva para os fãs-clubes Kiss Army e Kiss Cruise será aberta no próximo dia 20, a partir das 20h, e segue até o dia seguinte. A partir das 20h do dia 21 de novembro, a venda abre para o público em geral, sempre através do site Uhuu. A venda física de ingressos começa no dia 22 de novembro nas bilheterias oficiais do evento. Os preços variam de R$ 180,00 a R$ 560,00, dependendo do setor.

A turnê End Of The Road Tour começou em Vancouver, no Canadá, no dia 31 de janeiro desde ano, e já passou pelos Estados Unidos, México, Alemanha, Rússia, Polônia, França, Itália, Escócia, Inglaterra, entre outros países. No Brasil serão seis apresentações, começando por Porto Alegre, no dia 12 de maio, no Anfiteatro Arena do Grêmio, depois Curitiba e as demais cidades. A Opus Promoções e a Mercury Concerts assinam a realização do show na capital gaúcha, Curitiba e Brasília.

Formado em Nova York, em 1973, por Paul Stanley e Gene Simons o Kiss criou alguns dos maiores clássicos do rock, como Rock And Roll All Nite, Detroit Rock City, I Love It Loud, Love Gun, Shout It Out Loud, entre outros. Em mais de quatro décadas, a banda vendeu milhões de álbuns e seus shows repletos de efeitos especiais e pirotecnia lotaram arenas de todo o mundo criando uma legião de fãs conhecida como Kiss Army. A primeira passagem da banda pelo Brasil foi em junho de 1983, quando se apresentou em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Depois foram mais quatro viagens ao país, a última delas em 2015.

Serviço:
Data: 14 de maio de 2020
Abertura dos portões: 18h
Horário: 21h
Pré-Venda Fã-Clube: 20.11.2019 / 20h
Venda Online público geral: 21.11.2019 / 20h
Venda Física: 22.11.2019 / 10h
Local: Pedreira Paulo Leminski (Parque das Pedreiras – Rua João Gava, 970 – Abranches)

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X