Uber doa dez mil corridas para prefeitura de Curitiba apoiar vacinação contra Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

As dez mil corridas serão distribuídas pela prefeitura de Curitiba para profissionais envolvidos no processo de vacinação.(Foto: Divulgação Uber)

A Secretaria da Saúde de Curitiba recebeu a doação de dez mil vouchers de corridas de carros da empresa Uber. A doação totaliza R$300 mil e será usada para apoiar o processo de vacinação contra a Covid-19 em Curitiba. Os vouchers serão distribuídos para trabalhadores de saúde envolvidos na vacinação, para deslocamentos necessários no processo da imunização.

A doação seguiu todos os ritos legais da prefeitura, com assinatura do termo formal por ambas partes e publicação no diário Oficial do Município. Também será registrada no Portal da Transparência.

Uber contra pandemia

A doação faz parte do compromisso anunciado pelo CEO da Uber, Dara Khosrowshahi, de fornecer em todo o mundo dez milhões de viagens gratuitas ou com descontos para ajudar a assegurar que a mobilidade não seja uma barreira para se tomar a vacina.

A empresa tem empenhado ações para apoiar governos, prefeituras e instituições de saúde no enfrentamento à pandemia. Além das campanhas de orientação para a população a empresa agora voltou esforços para a campanha de imunização de em todo o país. 

Além de Curitiba, a Uber também firmou parcerias com as prefeituras de Belo Horizonte, Campo Grande, Maceió, Natal e Porto Alegre e os governos do Espírito Santo, da Paraíba e de Pernambuco. 

LEIA TAMBÉM:


Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X