UFPR adia concurso da Polícia Militar do Paraná

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Concurso para Polícia Militar do Paraná é adiado pela Universidade Federal do Paraná. (Foto: Divulgação)

A Universidade Federal do Paraná anunciou nesta quarta-feira (25) o adiamento do concurso da Polícia Militar do Paraná. O comunicado foi postado no site oficial da instituição. De acordo com a nota o Núcleo de Concursos da UFPR tomou a decisão para que o processo seletivo não fosse realizado no mesmo dia das provas da primeira fase do vestibular da UFPR, remarcadas para 28 de março.

Ainda de acordo com as informações postadas, caso a data fosse mantida, haveria sobreposição de datas com o calendário de vestibular das universidades estaduais. “A Secretária de Segurança Pública do Estado do Paraná já foi comunicada de que nova data será divulgada posteriormente no site do Núcleo de Concursos/UFPR”, segundo a nota.

O concurso público para o cargo de Soldado é para preencher 2.000 vagas para reposição de novos profissionais na corporação. A nova data de aplicação das provas não tinha sido divulgada até o momento da publicação desta reportagem.

LEIA TAMBÉM:

Cancelamento do concurso para Polícia Civil

O adiamento acontece dias após o polêmico cancelamento do concurso público da Polícia Civil. A prova para o processo seletivo da Polícia Civil paranaense estava marcada para o último domingo (21), em mais de 350 locais de Curitiba e em outros 19 municípios do estado. Na ocasião, em torno de ‘106 mil candidatos inscritos receberam a notícia em cima da hora.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:


Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X