DESKTOP

UFPR participa da Feira do Livro da Universidade Estadual Paulista

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
A edição é virtual e acontece de 5 a 11 de abril., com descontos de 50% sobre o valor da capa do livro. (Foto: Divulgação)

Neste ano, uma das maiores feiras de livros do país, está em formato virtual e com descontos online. A Universidade Federal do Paraná participa do evento, de forma onlne e com descontos de 50% sobre o preço de capa dos exemplares. As compras podem ser feitas diretamente no site da feira. A Editora UFPR é expositora conhecida da Feira do Livro da Universidade Estadual Paulista (Unesp), que neste ano ocorre de 5 a 11 de abril. Nesta sua terceira edição, o evento será totalmente virtual e mais longo (cinco dias em vez de três).

LEIA TAMBÉM:

São mais de 200 editoras e selos editoriais confirmados. Milhares de livros dos mais variados gêneros estão à disposição: literatura infantil, juvenil, clássica e contemporânea, além de entretenimento, acadêmicos e profissionais, religiosos e outros. Tudo com, no mínimo, 50% de desconto sobre o valor de capa. Além disso, esta Feira conta com um cardápio cultural diversificado, com encontro com autores, debates, exibições permanentes e até oficinas para criança. Tudo online.

Como consultar os livros à venda

Segundo a organização, no site do evento, ao clicar na editora de escolha, o público será direcionado a uma página exclusiva, onde encontra informações sobre a editora, contatos diretos e links para redes sociais. Nesta página, há um botão que remete à lista de livros disponíveis para comercialização no evento (contendo preço de capa e preço oferecido com desconto). Em outro botão, consta o link que direciona o comprador para as respectivas lojas virtuais ou canais de vendas indicados.

Programação cultural

O evento também contará com uma programação cultural on-line, que pode ser consultada neste link. A agenda abrange bate-papos, debates, aulões, entrevistas, oficinas e leituras. Também estarão disponíveis exibições permanentes de programas da Unesp: “Educando para a Diversidade”, “Astrolab”, “Livros” e “Ciências sem Limites”.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:


Veja Também

blank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X