Vaquinha para trazer corpo do influencer curitibano Jesse Koz para o Brasil atinge meta em poucas horas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Uma das últimas paradas da dupla nos Estados Unidos (Foto: Instagram)

O influencer curitibano Jesse Kozechen e seu cachorro golden retriever Shurastey, que viajavam a bordo de seu fusca 1978 apelidado de “Dodongo”, morreram em um acidente na rodovia US 199, no estado do Oregon, próximo à cidade de Selma, no último dia 23. Eles viajavam juntos pelo mundo, e estavam cruzando os Estados Unidos. A intenção era passar pelo Canadá e chegar até o Alasca.

A notícia trouxe grande tristeza entre os mais de 400 mil fãs que acompanhavam a viagem da dupla por meio das redes sociais. A consternação dos familiares e amigos, porém, não impediu que eles se mobilizassem uma última vez em prol de Jesse. Nesta quarta (25) eles fizeram uma vaquinha on-line para arrecadar dinheiro para trazer para o Brasil o corpo do aventureiro e as cinzas de seu fiel companheiro (Shurastey já foi cremado). Em algumas horas, a meta foi atingida, com a arrecadação de cerca de R$ 120 mil.

O corpo deve ser transportado para Balneário Camboriú, onde Jesse residia. Na página da vaquinha, os amigos resumiram a amizade e a admiração de todos pela dupla: “Foi uma linda jornada, uma história que inspirou a todos e um legado que será sempre lembrado. Agora chegou a hora de levar nossos amigos para casa”.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X