Veja como chegar aos pontos de vacinação drive-thru contra a Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
Confira o local mais próximo da sua casa. (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (10) começa a vacinação contra a Covid-19 para idosos acima de 90 anos. Além de 11 pontos fixos, haverá dois locais com atendimento no sistema drive-thru , sem sair do carro: o Parque Barigui e o estacionamento do Santuário Nossa Senhora do Carmo, no Boqueirão.

LEIA TAMBÉM:

Agentes da Setran organizarão o fluxo e a fila de veículos nos dois pontos. Além disso, guardas municipais farão a segurança no perímetro, para garantir que a vacinação ocorra de forma segura e sem contratempos.

A vacinação de idosos será das 9h às 16h e segue os seguintes critérios:
– 95 anos ou mais: quarta-feira, 10 de fevereiro
– 93 anos ou mais: quinta-feira, 11 de fevereiro
– 90 anos ou mais: sexta-feira, 12 de fevereiro

Drive-thru Parque Barigui

A única entrada permitida para acesso ao Pavilhão do Parque Barigui será pela BR-277. O mesmo vale para os frequentadores do parque. A Alameda Ecológica Burle Marx permanecerá bloqueada. A saída dos carros será pela Avenida Cândido Hartmann.

Drive-thru Boqueirão

O ponto drive-thru do Boqueirão é o estacionamento do Santuário Nossa Senhora do Carmo. A entrada dos veículos será feita exclusivamente pelo segundo portão do estacionamento pela Rua Frederico Mauer.

As filas de veículos com destino à vacinação serão formadas na Rua Gabriel Corisco Domingues, a partir de onde será possível virar à esquerda para acesso à Rua Frederico Mauer. Já a saída acontece pela Rua Gabriel Corisco Domingues, unicamente no sentido Terminal do Carmo.

Para os demais veículos ficará bloqueada a passagem na quadra da Rua Gabriel Corisco Domingues, entre a Frederico Maurer e a Tenente Francisco Ferreira de Souza junto à rotatória que dá acesso ao Terminal do Carmo.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X