DESKTOP

Vendida à SulAmérica, Paraná Clínicas passa a atender clientes da operadora carioca em Curitiba e região

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Paraná Clínicas
Carlos Mortean, diretor assistencial da Paraná Clínicas (à esq), Raquel Giglio, VP de Saúde e Odonto da SulAmérica, e Juliano Tomazela, diretor da Operadora Paraná Clínicas conduziram o evento. (Foto: Divulgação/Nilton Russo)

A Paraná Clínicas anunciou nesta semana que passará a atender, em sua rede própria, os beneficiários da operadora carioca SulAmérica em Curitiba e Região Metropolitana. A notícia foi divulgada durante evento online para o lançamento da nova marca da Paraná Clínicas, que, a partir de agora, passa a contar com o endosso da SulAmérica em toda a sua comunicação. Essas são as primeiras mudanças implementadas desde a aquisição da empresa paranaense concluída em setembro de 2020.

Os beneficiários da SulAmérica poderão utilizar a rede própria da Paraná Clínicas formada por sete Centros de Medicina, sendo um exclusivo para atendimento infantil, Hospital Dia e Centro de Infusão. “Adaptamos nossos sistemas de check-in e prontuário eletrônico para garantir que o beneficiário consiga acessar a rede da Paraná Clínicas usando sua carteirinha da SulAmérica. Dessa forma, esperamos reforçar a atenção para os clientes locais com agilidade e em unidades próximas”, explica o diretor da operadora, Juliano Tomazela.

LEIA TAMBÉM:

A Paraná Clínicas tem 90 mil beneficiários em sua carteira, a maioria vinculada a empresas de médio e grande portes, enquanto a SulAmérica atende cerca de 100 mil clientes em todo o Paraná. “Temos estrutura para absorver os beneficiários da companhia sem perder a qualidade e a eficácia da assistência médica e multidisciplinar”, afirma o diretor assistencial, Carlos Mortean.

Estrutura

A Paraná Clínicas possui sete Centros Integrados de Medicina, sendo dois deles com pronto-atendimento de urgência e emergência 24 horas (um adulto e um pediátrico). “A unidade infantil, exclusiva para crianças até 14 anos, é um dos grandes diferenciais na região que, a partir de agora, estará disponível também para os segurados da SulAmérica”, destaca Mortean. Além disso, a operadora mantém um Hospital Dia e um Centro de Infusão com capacidade para realizar até 400 procedimentos por mês nas especialidades de oncologia, reumatologia e hematologia.

Durante o evento da última terça-feira, no Hotel Bourbon, a diretoria anunciou também uma ampliação da infraestrutura própria. “Estamos concluindo a construção de um novo Centro Integrado de Medicina em São José dos Pinhais. O prédio é maior que a unidade em operação na cidade atualmente e vai permitir a expansão de nossa capacidade, passando de cinco mil atendimentos por mês para mais de 30 mil”, informou o diretor Juliano Tomazela. A inauguração está prevista para ocorrer em abril próximo.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

blank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X