Vereadora Flávia Francischini sai da UTI após cirurgia de emergência em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A vereadora curitibana Flávia Francischini (PSL) foi internada no último sábado (21) para se submeter a uma cirurgia de emergência. “O que era pra ser uma crise renal virou uma torção no intestino”, disse seu marido, o deputado estadual e ex-candidato a prefeito de Curitiba Fernando Francishini (PSL), nas redes sociais. Flávia foi socorrida pelo médico Caetano Marchesini no hospital Marcelino Champagnat e ficou na UTI até o início da manhã desta segunda-feira (23), quando foi transferida para um quarto.

Em novo post, o deputado agradeceu aos profissionais da equipe médica, acrescentando que serão algumas semanas de recuperação e talvez mais um procedimento cirúrgico. “Passei a 1ª noite na cadeira da porta do centro cirúrgico e a 2ª em um sofazinho maravilhoso. Obrigado novamente à excelente equipe de profissionais de saúde do Hospital Marcelino Champagnat e nosso amigo Dr. Caetano Marchesini”, completou o marido da vereadora.

Em seu primeiro mandado, Flávia Francischini, de 42 anos, é a 1ª secretária da Câmara Municipal de Curitiba. Ela foi eleita em 2020 com 4.540 votos e faz parte da bancada de oposição ao prefeito Rafael Greca (DEM).

Post feito pelo deputado estadual e ex-candidato a prefeito de Curitiba, Fernando Francishini (PSL), no Instagram, na manhã desta segunda-feira (23).

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X