DESKTOP

Vestibular da UFPR é remarcado novamente sem definição do formato da prova

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
Inicialmente a primeira fase estava prevista para o dia 28 de março e a segunda fase nos dias 25 e 26 de abril. (Foto: Divulgação/ UFPR)

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) decidiu adiar novamente a data do vestibular 2020/2021, para o dia 18 de julho. O formato das provas ainda não foi definido. A nova data foi anunciada nesta quinta-feira (15) pelo reitor Ricardo Marcelo Fonseca em reunião do Conselho Universitário. Inicialmente a primeira fase estava prevista para o dia 28 de março e a segunda fase nos dias 25 e 26 de abril.

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade se reunirá no próximo dia 30 para discutir se o vestibular será realizado em duas fases, conforme previsto inicialmente, ou com prova única.

LEIA TAMBÉM:

Mesmo com o anúncio da nova data, Fonseca afirmou que a realização do concurso está condicionada à situação da pandemia da Covid-19.

O vestibular da UFPR vem sendo adiado desde 2020. Normalmente, a primeira fase ocorre em outubro, mas em função da pandemia havia sido adiada para janeiro e depois para fevereiro. Em março, a instituição anunciou um novo cancelamento, informando que as motivações foram a substituição da coordenação geral do Núcleo de Concursos e a necessidade de garantir a saúde e segurança dos candidatos e do pessoal envolvido na realização.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

blank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X