Vice-governador Darci Piana recebe Ordem do Mérito Aeronáutico

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A solenidade aconteceu na manhã desta sexta-feira (22) em Brasília. (Foto: Arquivo pessoal)

O vice-governador Darci Piana foi condecorado nesta sexta-feira (22) com a Ordem do Mérito Aeronáutico em solenidade realizada em Brasília, no Distrito Federal. A homenagem foi criada para premiar militares da Aeronáutica Brasileira que tenham prestado notáveis serviços ao país, mas também é concedida a personalidades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras que tenham prestado serviços relevantes para a corporação.

A Ordem do Mérito Aeronáutico é concedida a personalidades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras que tenham prestado serviços relevantes para o país. (Foto: Arquivo pessoal)

Darci Piana é economista e irá completar 80 anos em dezembro. Ao longo de toda trajetória de vida, Piana acumula homenagens. É Cidadão Honorário do Estado do Paraná e de vários municípios do estado. Ele também já recebeu a Medalha Pacificador da ONU Sérgio Vieira de Mello, concedida pelo Parlamento Mundial para Segurança e Paz e a Medalha do Pacificador Duque de Caxias, conferida pelo Exército Brasileiro. Tem no currículo o prêmio de “Honra ao Mérito”, pelo consulado francês, graças ao estreitamento de relações entre o Brasil e a França e a Honra ao Mérito da Associação Giuseppe Garibaldi.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X