Víncere Incorporadora comemora mais um aniversário de Curitiba com obras icônicas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Víncere Incorporadora

A diretora da Víncere Incorporadora, Adriana Macedo Perin, fala sobre os empreendimentos da empresa, que acompanham as mudanças de Curitiba. (Vídeo: Portal Reinaldo Bessa)

Curitiba completa 328 anos e recebeu nos últimos meses o título de melhor capital para se viver no país, segundo o Índice Desafios da Gestão Municipal (IDGM), divulgado pela revista Exame. Um dos itens apontados pela pesquisa é a qualidade de vida dos seus moradores e resultados satisfatórios em importantes áreas como saúde, segurança, educação, entre outros. Há muito tempo, a cidade é conhecida por sua modernidade e ágil adaptação às novidades apresentadas no dia a dia.

E é também com esse propósito que a Víncere Incorporadora está cada vez mais presente na cidade. Uma empresa genuinamente curitibana que consegue acompanhar essa modernidade e constante mudança de seus moradores.

A Víncere Incorporadora, empresa do Grupo Noster, está há 43 anos no mercado e possui empreendimentos que além de fazerem parte do ambiente da cidade, tonaram-se cartão postal, como o World Bussines, por exemplo. “Sempre acompanhamos essa modernidade que a cidade de Curitiba exige.

blank
Fachada noturna do edifício João Gualberto. (Foto: Divulgação/Víncere Incorporadora)
blank
blank
Fachada do edifício João Gualberto. (Foto: Divulgação/Víncere Incorporadora)
blank
blank
Edifício João Gualberto. (Foto: Divulgação/Víncere Incorporadora)
blank
blank
Fachada noturna do edifício João Gualberto. (Foto: Divulgação/Víncere Incorporadora)
blank
blank
Edifício Flow. (Foto: Divulgação/Víncere Incorporadora)
blank

Quando o termo “qualidade de vida” é usado no universo imobiliário, ele vai muito além do que as construções têm a oferecer. Ele leva em consideração pontos essenciais como a segurança, urbanização, funcionalidade, arquitetura e localização. Atentos a todas essas questões, a Víncere Incorporadora insere seus empreendimentos em localidades estratégicas da capital, além de trazer novidades arquitetônicas, como o Serra Juvevê, um dos pioneiros com o conceito de Biofilia.

O conceito de biofilia, criado em 1985 pelo biólogo Edward Osborne Wilson, aponta para a predisposição de nos sentirmos atraídos pela natureza e seres vivos e, também, como a urbanização nos distanciou dessa experiência. O objetivo é trazer para dentro das residências o ambiente externo, valorizando o verde, a luz natural e até mesmo objetos decorativos. “Quando falamos em arquitetura biofílica o objetivo é possibilitar que as pessoas se sintam mais calmas, dispostas e relaxadas no ambiente em que estão inseridas. É um conceito que envolve psicologia, saúde e construção. Portanto, trazer a natureza para as fachadas dos edifícios e dentro desses espaços significa contribuir com a melhora do bem-estar”, revela a diretora da Víncere Incorporadora, Adriana Macedo Perin.

Todos os empreendimentos da Víncere Incorporadora possuem plantas bem resolvidas, com inovações tecnológicas e de arquitetura. “Buscamos sempre os melhores arquitetos e analisamos vários projetos para vermos se estão de acordo com o público curitibano, que é muito exigente e valoriza essas inovações, já que nossa cidade possui essas características”, ressaltou Adriana.

Ainda segundo a diretora, comemorar o aniversário de Curitiba é um presente para a empresa e para a sociedade. “Mesmo diante as dificuldades do último ano em relação a pandemia, nossa cidade continua sendo exemplo e admirada por todos. Poder celebrar a região em que vivemos é um presente. A Víncere sempre acompanhou a história da nossa capital e pretende continuar assim, investindo no que é daqui”, finaliza.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X