Vítima de Covid-19, morre Fábio Campana, aos 73 anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Simone Giacometti

O jornalista Fábio Campana estava internado desde o dia 26 de maio em tratamento contra Covid-19. (Foto: Arquivo pessoal)

Morreu neste sábado (29) o jornalista Fábio Campana, que estava internado no Hospital Nossa Senhoras das Graças em tratamento contra a Covid-19. A confirmação do falecimento veio da própria família, em matéria publicada no blog do jornalista. Ele deixa a esposa Denise de Camargo, os filhos Rubens e Izabel e o neto Antônio.

Fábio Campana nasceu em 1947 no município paranaense de Foz do Iguaçu e veio para Curitiba em 1960. Ele faria 74 anos em agosto. Foi escritor, poeta, jornalista, publicitário e editor.

Governo do Paraná lamenta a morte do jornalista

O governo divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento de Fábio Campana, com informações sobre a carreira do jornalista. Entre as funções que exerceu ao longo da vida, Campana foi secretário da Comunicação Social da prefeitura de Curitiba e também do Paraná. Ele atuava como colunista em uma rede de jornais do interior do estado, além de trabalhar como comentarista político em veículos de rádio.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:


Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X