DESKTOP

Em visita a Curitiba, embaixador da Argentina diz que voos para Buenos Aires estão sendo retomados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

blank
O embaixador da Argentina no Brasil, Daniel Scioli (ao centro), durante sua visita ao consulado argentino em Curitiba. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

Os voos entre Brasil e a Argentina estão sendo retomados aos poucos, operados pela Aerolíneas Argentinas e pela brasileira Gol. Inicialmente com uma frequência diária. A afirmação foi feita pelo embaixador da Argentina no Brasil, Daniel Scioli, em entrevista exclusiva ao portal. Ele passou o dia hoje (10) em Curitiba em reuniões com o governador Ratinho Jr., o vice Darci Piana e empresários. Scioli também aproveitou para conhecer a nova sede do consulado argentino para o Paraná e Santa Catarina, na Avenida Silva Jardim, 2.507.

Antes de ir ao consulado, Scioli esteve no Palácio Iguaçu para conhecer o projeto do corredor bioceânico, do governo do estado, ligando os portos de Paranaguá e Antofagasta, no Chile, passando pela Argentina. Durante o coquetel que lhe foi oferecido pelo cônsul-geral da Argentina no Paraná, Pedro Ezequiel Marotta, Daniel Scioli conversou com o portal e falou sobre sua visita a Curitiba e como seu país está enfrentando a pandemia.

Confira:


(Vídeo: Portal Reinaldo Bessa)

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X