Wine lança campanha de Black Friday focada em estabelecimentos comerciais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Uma nova (Foto: Divulgação)

A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, preparou uma ação antecipada de Black Friday com foco nos estabelecimentos comerciais. Para garantir que o estoque esteja cheio em novembro, mês que acontece uma das grandes campanhas do varejo, a ação começa um mês antes, já agora em outubro, e será voltada para hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e mercearias; e também para bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis.

A marca preparou também presentes exclusivos: os estabelecimentos que realizarem de R$ 30 mil a R$ 40 mil em compras vão ganhar uma Adega Climatizada Electrolux 12 Garrafas Bivolt. De acordo com o valor do pedido, o cliente poderá receber até três adegas de presente. Pedidos de R$ 41 mil a R$ 70 mil ganharão duas adegas e pedidos acima de R$ 71 mil levam três adegas.

Além disso, o cliente poderá escolher se prefere receber a adega física ou bônus em dinheiro, que varia de 2% a 5% da nota fiscal do pedido. As adegas e os bônus serão entregues por ordem de compra, limitados a 300 unidades de adegas e 100 bônus, disponíveis enquanto durar o estoque. 

LEIA TAMBÉM:

Em breve, a Wine deve anunciar também a sua campanha de Black Friday para o consumidor final que é apaixonado por vinho e compra no e-commerce, app ou lojas físicas da marca. 

Os benefícios de aderir à Black Friday do B2B da Wine não param por aí. Além das adegas e do bônus em dinheiro, o cliente ainda conta com um prazo de pagamento estendido, que pode chegar a 150 dias, conforme acordo comercial, e um desconto adicional de 10% no sell out para marcas pré-definidas, incluindo rótulos queridinhos dos clientes e sócios da Wine. Uma excelente relação entre a qualidade e preço que na Black Friday estarão com valores ainda mais atrativos. 

A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho. A empresa, que já nasceu online há 13 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo. 

Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na App Store e Google Play, a empresa possui atualmente treze lojas físicas: três em São Paulo, duas no Rio de Janeiro e outras oito em Fortaleza, Goiânia, Campinas, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. 

Com a aquisição da Cantu Importadora, em 2021, a Wine se consolida como um player de peso no canal B2B que engloba off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e, mercearias) e on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis) e segue no caminho da omni canalidade.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X